Ganância é a ambição desmedida, a ânsia de ganhar qualquer coisa a qualquer custo, um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. Para satisfazê-la, existem pessoas que não hesitam em adotar qualquer tipo de medida, atitude ou comportamento, desde que isso lhes traga dinheiro, muito dinheiro, e com ele o poder e influência que somente os endinheirados conhecem. Dizem que entre os procedimentos úteis ou inúteis de que se valem os gananciosos permanentes para alcançar o que desejam, inclui-se o do “diabinho na garrafa”, ou seja, um pacto com o diabo, em que este dá riqueza ao interessado, mas em troca fica com a sua alma.
Para que os interessados possam conseguir um “diabinho da garrafa”, a recomendação é a de que o primeiro passo nesse sentido deve ser a efetivação do pacto demoníaco. Depois, a pessoa terá que conseguir o ovo do qual nascerá um capetinha de mais ou menos 15 cm, ovo esse saído de uma galinha fecundada por Lúcifer (conforme se acredita em certas regiões), ou então de um galo (como se crê em outras). Para encontrá-lo (o ovo), o crente precisará procurá-lo durante o período da quaresma, e o encontrando, levá-lo debaixo do braço esquerdo, na primeira sexta-feira seguinte, antes da meia-noite, a uma encruzilhada, e nesse local aguardará a mudança do dia. Já na madrugada do amanhã tornado hoje, ele voltará para casa, guardará o ovo em lugar seguro e se deitará para o descanso merecido. Quarenta dias depois, do ovo nascerá um diabinho, que precisará ser imediatamente trancafiado em uma garrafa de vidro transparente, e bem fechada, que é para evitar qualquer imprevisto desagradável. Daí em diante, com o passar dos anos, o diabinho enriquecerá o seu dono, e após a morte deste, levará sua alma para onde ninguém sabe...
O Diabinho da Garrafa também é conhecido como Famaliá, Cramulhão, Capeta da Garrafa, entre outros nomes.
Este ser é fruto de um pacto que as pessoas afirmam que se pode fazer com o diabo. Este pacto consiste na maioria das vezes de uma troca, a pessoa pede riqueza e em troca dá sua alma ao diabo.
Depois de feito o pacto, a pessoa tem que conseguir um ovo, que dele nascerá um diabinho de 15 cm a aproximadamente 20 cm. Mas não se trata de um simples ovo de galinha, e sim um ovo especial, fecundado pelo próprio diabo.
O Diabinho da Garrafa tem as seguintes características: Nasce de um ovo (em algumas regiões do Brasil acredita-se que ele pode nascer de uma galinha fecundada pelo diabo, em outras acreditam que ele nasce de um ovo colocado não por galinha e sim por um galo). Este ovo seria do tamanho de um ovo de codorna.
Para conseguir tal ovo, a pessoa deve procurá-lo durante o período da quaresma, e na primeira sexta feira após conseguir o ovo, a pessoa vai até uma encruzilhada, a meia noite, com o ovo debaixo do braço esquerdo. Após passar o horário, retorna para casa e deita-se na cama. No fim de 40 dias aproximadamente, o ovo é chocado e nascerá o diabinho; de posse do diabinho, a pessoa coloca-o logo na garrafa e fecha bem fechado. Com o passar dos anos, o diabinho enriquece o seu dono, e no final da vida leva a pessoa para o inferno.
Atenção: Você precisa efetuar um cadastro ou já ter cadastro no site para prosseguir.
Email: corporativo
Email: reidovudu@reidovudu.com www.reidovudu.com.br www.reidovudu.com
Telefone 0xx(34)99150-2401 CASO DE URGÊNCIA
Telefone Fixo do Templo 0xx(34)3662-3812